terça-feira, 1 de julho de 2008

Escravos de Jó!!!!


Na época em que você era uma criançinha alegre e cantava em roda com seus amiguinhos, você não desconfiava o que aquela mulher que se auto-intitulava professora e que cantava musiquinhas estive-se te estimulando ao sexo e a tudo que vem com ele. Ao analisarmos a letra, vemos a quantidade de mensagens implicitas que na epoca foram captadas por nosso subconsciente e que ficaram armazenadas, até que a criança chegue em uma fase da vida que decida botar tudo isso pra fora! Vejamos a letra:


"Escravos de Jó, jogavam cachangá!" - Cachangá, era uma dança sexual da epóca.
"Tira, põe, deixa ficar" - não precisa de comentários!xD

existe uma versão da músicaque diz:
"deixe o Zé Pereira ficar" - mas dá na mesma, pois Zé Pereira era um africano de 2 metros de altura, considerado na época, simbolo sexual.

"Guereiros com guerreiros,
fazem Zig-Zig-Zá" - acreditava-se que incentivando relações entre soldados
o desempenho desses aumentava!


Poxa as crianças desde sempre são instigadas ao sexo, e depois o governo reclama que o jovem é muito tarado!!

xD

domingo, 29 de junho de 2008

Tira da Semana!!



Não,não se fazem mais manuais de intruções como antigamente!

Antes que reclamem de nós, pois ultimamente estamos postando mais tiras q artigos, é uma semana de provas q estamos tendo, logo a criatividade volta! xD
Aguardamos sua compreensão

sexta-feira, 27 de junho de 2008

É tira mais não é da semana!


Afinal, o que importa é ser feliz.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Independência do Brasil (com um dia de atraso)


A história começa quando um moleque travesso chamado: Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon, herdeiro do trono português, veio para o Brasil junto de sua família fugindo do chupa-cabra da estrela.

A família real vivia bem na terra do samba, a irmã de Pedrinho já era até madrinha da bateria da Mangueira, mas Pedro resolve revelar suas tendências sexuais, e interrompe um jantar em família gritando que é homossexual. A declaração abalou o salão de jantar da corte, e D. João 6º, pai de D. Pedro I, reúne a família e volta à Portugal em 1821, deixando seu filho pra trás junto com o dançarino do É-o-Tchan que esse conheceu.

Em 1822 papai João chama seu filinho de volta a Portugal, com a promessa de garotas estonteantes, porém Pedrito optou pelos mulatos e indígenas que aqui viviam. Esse episódio é conhecido até hoje como o Dia do Fico.

Quando Pedrinho, ânus-de-flor, foi se casar com um aborígine ele descobriu que em Portugal era proibido casamento gay, e, portanto no Brasil também. Indignado com essa opressão resolve, no dia 7 de setembro de 1822, separar o Brasil de Portugal, monta numa motolet corre para as margens do rio Tietê, pára o trânsito da grande São Paulo, saca seu canivete e grita:

“Pelos poderes de Gayquesou, eu queimo a roscaaa!”

Assim o Brasil se vê independente, mas após ser coroado imperador do Brasil, D. Pedro I resolve voltar pra Portugal ver o que o pai acha dele agora, e deixa em seu lugar um bebê adotado por ele e Rolagrande-Tatu, índio com o qual se casou. O bebê se chamava D. Pedro II (muito criativo de sua parte).

Mas aposto que te contaram outra estorinha mais inocente na creche, não?????

segunda-feira, 23 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lei da relatividade


Cinco minutos demoram um minuto ou meia hora para passar, dependendo do lado em que você esteja da porta trancada do banheiro.

Tira da Semana!!!


E viva a amizade!!
;)