sábado, 14 de junho de 2008

Bozo o grande brincalhão


Bozo é uma entidade do plano inferior, sobrinho do Silvio Santos e primo do Gugu, que se diz amigo da garotada (dá e não cobra nada), mas na verdade é o responsável pelo maior número de casos de traumas infantis desde que a vacina foi inventada, e também a alegria e motivo de enriquecimento de muitos psicólogos.
o bozo come criancinhas pequenas a noite.
Dizem que ele teria nascido na República Tcheca na famosa cidade de Bozice, sendo esta a origem do seu nome.
Diversas histórias contam de como, ao entrarem os comerciais, Bozo beliscava, dava "croques" e usava bastões elétricos de contenção de bovinos para domar e organizar a "boiada" criançada em seu auditório, sempre com a ajuda de seu assecla, Cuco, o palhaço relógio das trevas e Papai-Papudo, vulgoBicho-Papão.
Pouco se sabe e muito se especula sobre a verdadeira origem de Bozo e de como seu programa foi levado irresponsavelmente ao ar por empresários que provavelmente serviam a Satã.
O Guiness Book elegeu Bozo como a entidade infantil mais aterrorizante do mundo, ganhando de outras entidades de cunho satânico como Fofão, cujo boneco diziam criar vida a noite e fugir pela janela com Tua Mãe), Balão Mágico (cujo disco, caso ouvido ao contrário, revelaria uma série de arrotos e peidos), Trem da Alegria e Lu Patinadora, a boneca biscate que patinava sem calcinha.
O programa do ,'Bozo' é especialmente famoso por dar início, na televisão brasileira a brincadeiras infantis de palco, todas segundo o SBT de cunho estritamente pedagógio e educativo, onde se destacavam:

-Correndo para viver
-Qual animal venenoso tem no saco?
-Mão na tomada
-Brincando com o amigo ácido
-Desarmando a ratoeira
-No escurinho com o Michael Jackson
-Batata Fervendo

MORTE

Bozo foi encontrado morto em 1992 em seu próprio set. Seus testículos foram encontrados na caixa que era usada no programa. Muitas pessoas foram consideradas suspeitas do assassinato. Anne Hathaway , a maquiadora dele,inicialmente foi considerada suspeita porque o tom de vermelho no rosto dele era mais forte do que o batom dela. Outro suspeito é Ronald McDonald , que sempre invejou, mas nunca teve suas habilidades como palhaço .

LEGADO

Graças a Bozo, os palhaços de festas infantis seriam capazes de aterrorizar qualquer ser com idade inferior a 6 anos nas décadas seguintes.

Mesmo anos após seu misterioso assassinato, a imagem de Bozo continua a atormentar a vida de milhares de adultos inocentes e mijões, que ainda se queixam que sonham com o palhaço amigo. Entre estes estão os que acreditam até hoje viver nos Anos 80 e ouvem discos da Xuxa e imitam o Sérgio Mallandro. Para salvar a alma destes pobres e perdedores seres, Bozo teria criado secretamente a Fundação Bozo de Amparo e Assistência, que por meio dos Nostálgicos Anônimos se dedica a fazer adultos perceberem que têm que parar de assistir He-Man e ir trabalhar.

Muitos afirmam que Bozo atualmente mora no pântano escuro que fica ali ao lado do desfiladeiro da morte, enquanto outros dizem que ele casou-se com uma mulher gorda e hoje cria coelhos além de ser um dos integrantes da Super-Ultra-Mega Liga da Justiça com o codinome de "Bozoástico",dizem até que ele come alface.

Existem boatos que falam sobre a possibilidade do Bozo passear pelo Inferno junto de Satã, Hitler e o Coelhinho da Páscoa, mas na verdade, eles se encontram toda quarta-feira para um joguinho amistoso de quadribol póker, a não ser nos dias que o Chuck Norris aparece e acaba logo com a festa.

Outro grande Legado proporcionado pelo Bozo à humanidade é seu tabuleiro de Batalha Naval, que após ganhar vida própria e independente do criador, já participou de inúmeros programas na TVS e atualmente tem seu ganha-pão nas mãos de Helen Ganzarolli, no "Quem Não Viu, Vai Ver" ou algo assim. A longevidade adquirida por meio das forças ocultas, entretanto,não foi suficiente para prevenir o envelhecimento, percebido em seus riscos e amassados quando ele é visto em closes.

Nenhum comentário: