sábado, 14 de junho de 2008

Pokémon


Origem

Os Pokémon foram criados por Satoshi Tajiri, apelidado de Fujiro Nakombi, irmão de Takakara Naparede, por conta de seu hábito de imitar Walt Disney se escondendo numa Kombi para fugir de seus cobradores e dos oficiais de justiça, que lhe cobravam pensão alimentícia atrasada de seus 666 filhos. Em 1945, para se vingar da destruição de Hiroshima causada pela bomba atômica (que na verdade foi o Roundhouse Kick do Chuck Norris, já que ele não suportava Otakus), Tajiri resolveu que criaria algo tão ou mais potente que isso. Conduziu, então, experimentos de DNA usando: fios da barba do próprio Chuck Norris, as únicas coisas que restaram da presença dele; pêlos pubianos de Lindomar, o Lindão, o Cantor das Multidões; um pedaço da garganta de Hansi Kürsch e o sangue de Jeremias, o cabra que "matarra" mil. Desse coquetel todo nasceu um ser perfeito que inicialmente foi batizado de Arceus, mas, como toda experiência maluca é acometida por surtos de clichês, algo saiu terrivelmente errado e o bicho começou a se multiplicar, gerando outros tipos inimagináveis de criaturas que se espalharam pelo Japão inteiro. Eram criaturas estranhas, como Clodovil, teu pai, tua mãe, você, entre outros. A cidade mais devastada foi Nagasaki, mas foi-se divulgado que houvera outra explosão nuclear no local. É de conhecimento geral que Satoshi Tajiri era um grande amante de rinhas, e isto na verdade foi tudo um plano maléfico para popularizar o cruel esporte.

Após o final da 2ª Guerra, o próprio Tajiri foi descoberto e forçado a isolar essas criaturas terríveis em dispositivos de contenção conhecidos por Pokébolas. No entanto, 48 anos depois, Bia Falcão, na época membra da Al Qaeda, os descobriu e os transformou em uma franquia de jogos eletrônicos viciantemente infernais sobre rinhas e um anime para controlar a mente das crianças e marmanjos retardados de 18 anos, que serviram ou servem o exercito (ou não). 10 anos depois, Bia Falcão trai a Al Qaeda e funda, sob o pseudônimo "chaos", uma nova organização terrorista, chamada Smogon Empire, tendo como membros outras figuras notórias como Lula (skarm), Fernando Collor (Hazerider) e Neguinho da Beija-Flor .

ENCONTRANDO UM POKEMON

Como se pôde ver acima, alguns Pokémon assumem a forma humana, e até mesmo a identidade de pessoas aclamadas como lideres mundiais. No entanto, não são a prova de falhas; é possível desmascarar um Pokémon seguindo estes itens:

Fale sobre Digimon; é comum ele se tornar agressivo, já que os Digimon foram criados (ou não) por uma facção rival, o PCC.
Mostre-lhe hentai de Pokémon; caso seja um Pokémon, irá ficar afetado, dizer que é algo nojento, mas correrá para o banheiro mais próximo com a revistinha nas mãos, alegando uma "necessidade urgente".
Pronuncie Pikachu como "Picaxu"; um Pokémon imediatamente lembraria você que há um T na pronúncia ("Picatchu").
Se ele tentar cuspir fogo, água ou atacar com eletricidade, além de ficar falando variações do nome de sua subespécie o tempo inteiro, ou é um Pokémon, ou um doente mental, ou um completo viado.
Pokémon gostam prazerosamente de qualquer lugar apertado; num lugar desses se tornam mais suscetíveis a se revelarem, prontos a fazer cagadas pelo mundo.
Mostre-lhe outro Pokémon; quando se encontram, logo começam a discutir sobre quem tem a Pokébola mais apertada e, na maioria das vezes, se engajam numa batalha, onde o vencedor encaixa a "pika", na pokébola do perdedor.
-Pergunte alguma coisa difícil sobre os jogos da franquia. Se ele souber a resposta, ou é um Pokémon, ou é um nerd.
-Se as sugestões anteriores não funcionarem, procure-os no matinho mais próximo de sua casa. Sempre estão por lá, aguardando um transeunte incauto.

REPRODUZINDO POKEMON

A maioria dos Pokémon pode se reproduzir, quando um casal é mandado para um ninho de amor e permanece lá por um tempo. Estranhamente, todos eles nascem de ovos, até mesmo os que realmente se parecem com mamíferos, como Miltank (Pokémon vaca), você e vários outros.

Mais estranhamente ainda, apenas alguns poucos Pokémon nascem filhotes, como exemplo Melvin Sneedly, Pikachu e Clefairy, que geraram Pichu e Cleffa. A maioria já nasce adulta. Menção especial para Kangaskhan, um Pokémon marsupial que já vem do ovo com um filhote na bolsa, representando a perpetuação da espécie.

Você pode cruzar seu Pokémon com outro de sexo oposto da mesma espécie ou de espécies parecidas. Por exemplo, um Venusaur macho pode cruzar com um Venusaur fêmea ou com uma Oddish, para a desgraça da pobre plantinha. Ou com a tua mãe também. Do mesmo modo, Wailord, um Pokémon do tipo Baleia Louca que Explode[1], pode cruzar com Skitty[2], um Pokémon gatinho um pouco maior que uma cabeça humana (isso só é possivel por causa do método geralmente usado: basicamente a Skitty sobe em cima do "pilar" do Wailord, faz uma dança erótica e o Wailord "ejeta"-a longe; se ela cair em algum lugar tipo água em vez de uma rocha, ela está grávida e tonta). Outro método é cruzá-los com um HermafroDitto, o Pokémon prostituto gelatina, já que ele toma a forma de qualquer Pokémon e está sempre pronto para se prostituir! Em último caso, ainda pode-se cruzar um pokémon com Tiririca.

Nenhum comentário: