quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fofão ? só no inferno


Fofão é um alienígena de nome real ainda desconhecido, que desembarcou na Terra em um século também desconhecido. Muitos estudiosos acreditam que ele vem do Planeta Putão, o mesmo de onde veio o Palhaço Gozo. Outra teoria aceita é de que ele veio do Acre, mas poucos acreditam que possa haver vida neste lugar. Cientistas ainda estudam o seu DNA, pois há também a hipótese de que ele seja uma experiência genética mal-sucedida, onde o saco escrotal do animal foi parar na sua cabeça, dando-lhe esse aspecto hediondo.Após muito tempo vivendo da piedade alheia, ele conseguiu um emprego na TV Bandeirantes, onde apresentava um programa infantil nos anos 80 mesmo sendo muito temido pelas crianças.

Com seu rosto desfigurado, ele assustava as crianças que inocentemente eram atraídas pelas chamadas do programa.

Algumas mães puritanas não deixavam seus filhos assistirem ao Xou da Xuxa, que era concorrente direto do programa do Fofão. Com a intenção de salvar seus filhos do apelo sexual utilizado por Xuxa e suas inúmeras Paquitas, Patuxitas, Piquititas e Periquitas, que rebolavam freneticamente trajando roupas minúsculas, forçavam as crianças a assistir o Fofão. Assim, tentando salvar seus filhos das putarias da Xuxa, as mães acabavam forçando os baixinhos a assistirem o et com cara de escroto.
Depois de ser demitido da Bandeirantes, ele voltou a marginalidade. Seu relacionamento com o público infantil fez com que ele desenvolvesse uma estranha preferência sexual, tornando-se um pederasta inveterado. Ele seduzia crianças com guloseimas e aproveitava-se sexualmente delas. Após denúncias feitas por alguns pais destas crianças, ele fugiu do planeta e nunca mais foi visto.
Poucos sabem mas em sua breve passagem pelo nosso planeta Fofão teve um tórrido relacionamento com Hebe Camargo. Deste romance nasceu Chuck Camargo . Fofão deu este nome ao filho em homenagem ao grande Chuck Norris. O menino, traumatizado pela ausência do pai, passou a vestir-se como ele. Desenvolveu ódio mortal por crianças, já que seu pai abandonou sua mãe em troca de luxúria com crianças. Reza a lenda que o boneco do Fofão tem uma Estaca Preta de Demônio dentro de si. Ninguém tem coragem de abrir o boneco para descobrir. Quem o fizer, vai descobrir que não tem nada e vai ficar muito chateado, porque não é fácil encontrar esse boneco pra vender hoje em dia.

Na verdade, ninguém abre o boneco porque tem medo do Capeta e sabe que vai encontrar a estaca preta do demo lá.

Sem contar que o bicho solta aquelas bolinhas de isopor pra caramba. E sem contar que o fofao teve um caso com o bozo...

Dentre as diversas sobre sua origem, uma delas é investigada com bastante atenção por peritos em "traumatizadores infantis". Esses especialistas dizem que Fofão é filho de Bozo, cujo poderes de persuadir criancinhas incontestável. Bozo que nunca teve amor em seu coração, sempre maltratou o então inocente Fofão, ele tinha a coragem de: - Abusar sexualmente todos os dias do filho; - Forçava-o a assistir os programas da tia avó Xuxa;

Um dia, o garoto já traumatizado decidiu enfrentar o pai... Bozo calmamente ferveu uma panela com ácido sulfúrico e jogou sobre o rosto da criança. Desde aquele dia Fofão nunca mais teve um rosto apresentável.

Nenhum comentário: